Pages

Subscribe:
  • Diga não ao chip 666

    E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. Apocalipse 14:9,10

  • Vacinas Contaminas despopulação

    ATENÇÃO MULHERES: a Vacina Gardasil para HPV está CONTAMINADA E CAUSA ÓBITO (coisa dos illuminatis) e vacinas em geral tambem

  • Enquanto pessoas morrem de fome na africa

    Valdomiro Santiago compra avião de 22,5 milhões A Receita Federal anunciou recentemente o leilão de um jatinho particular que era usado pelo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Com valor estimado em R$ 22,5 milhões, a aeronave foi apreendida durante a “Operação Pouso Forçado”, feita em parceria com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, em 2012.

  • dar-te-ei a Coroa da Vida" (Ap. 2,10)

    A FEMA JÁ TEM TUDO PREPARADO PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL: ÔNIBUS DE EVACUAÇÃO EM MASSA; TRENS-PRESÍDIOS DE 3 ANDARES; 600 CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO; BIG DOG; 5 MILHÕES DE CAIXÕES, COM CAPACIDADE PARA 4 CORPOS E TÚMULOS DE CONCRETO, COM CAPACIDADE PARA 40 CORPOS.

  • Pregadores de Rua"

    Enquanto milhares de falsos pastores enriqueceram roubando o povo, Deus por sua misericórdia tem usado os pequenos para cumprir sua obra. São Paulo foi o estado mais pregado avisamos em todas as instâncias que podemos avisar sobre o fim dos dias a vinda do anticristo e a de Jesus Cristo o único e verdadeiro DEUS.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O Joio ja esta se Revelando artistas illuminati Brasileiro mostram que ser ao diabo











Luan Santana illuminati




0 comentários:

Postar um comentário