Pages

Subscribe:
  • Diga não ao chip 666

    E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. Apocalipse 14:9,10

  • Vacinas Contaminas despopulação

    ATENÇÃO MULHERES: a Vacina Gardasil para HPV está CONTAMINADA E CAUSA ÓBITO (coisa dos illuminatis) e vacinas em geral tambem

  • Enquanto pessoas morrem de fome na africa

    Valdomiro Santiago compra avião de 22,5 milhões A Receita Federal anunciou recentemente o leilão de um jatinho particular que era usado pelo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Com valor estimado em R$ 22,5 milhões, a aeronave foi apreendida durante a “Operação Pouso Forçado”, feita em parceria com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, em 2012.

  • dar-te-ei a Coroa da Vida" (Ap. 2,10)

    A FEMA JÁ TEM TUDO PREPARADO PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL: ÔNIBUS DE EVACUAÇÃO EM MASSA; TRENS-PRESÍDIOS DE 3 ANDARES; 600 CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO; BIG DOG; 5 MILHÕES DE CAIXÕES, COM CAPACIDADE PARA 4 CORPOS E TÚMULOS DE CONCRETO, COM CAPACIDADE PARA 40 CORPOS.

  • Pregadores de Rua"

    Enquanto milhares de falsos pastores enriqueceram roubando o povo, Deus por sua misericórdia tem usado os pequenos para cumprir sua obra. São Paulo foi o estado mais pregado avisamos em todas as instâncias que podemos avisar sobre o fim dos dias a vinda do anticristo e a de Jesus Cristo o único e verdadeiro DEUS.

sábado, 27 de junho de 2015

Ações Executivas de Obama para "Segurança de Armas" Cria Cultura de Delação


Seguindo o script de seu showzinho apelativo com um monte de crianças no palco, o presidente imperial assinou na quarta-feira uma série de "ações executivas", que ele alega que irá reduzir "a violência armada" (as ações não cobrem a violência cometida com martelos e bastões que superam a violência cometida com fuzis).

A lista inclui um esforço para transformar os médicos em pombos correio para o Estado e encoraja-os a perguntar aos pacientes se eles têm armas em casa e verificar se eles são uma ameaça para a sociedade. "Profissionais" de saúde mental serão obrigados a delatar pacientes que podem estar sofrendo de ilusões paranóicas. E la vai a confidencialidade médico-paciente.

Aguarde mais sobre "Segurança de Armas" e doença mental até o Obamacare (sistema de saúde implementado por Obama) ficar totalmente online. Ele será usado para tirar as armas de fogo dos cidadãos, aos quais serão atribuídas doenças mentais da mesma forma que os veteranos de guerra que sofrem de PTSD (Transtorno de estresse pós-traumático) agora estão tendo suas armas confiscadas.

A regra de três, ou dialética hegeliana, mais uma vez em ação: problema - reação - solução. No caso o problema, o assassinato suspeitíssimo na escola, onde a mídia mudou a versão oficial diversas vezes (eram 2 atiradores, depois virou apenas um), os personagens da história pareciam mais atores (ver este post) e o fato de que a cidade de Newtown ser um conhecido reduto de seitas satânicas. Sobre este último irei postar mais em breve.

Não é por acaso que os federais estão misturando "segurança  de armas" com doença mental. Em um futuro não muito distante, o governo americano vai 
classificar a posse de armas como uma questão de "segurança" que ameaça os membros da família e da sociedade como um todo. A mídia corporativa já está tentando retratar a "cultura de armas" como uma forma de doença mental coletiva que requer o "senso comum" (como ordenado pelo Estado). É também está ativa e agressivamente demonizando os defensores da segunda emenda (lei que garante a posse de armas nos EUA) como "doidos" que precisam de hospitalização.

Aqui está a lista inteira "ações" que Obama planeja tomar sem consultar o Congresso Nacional ou o povo americano:

1. Emitir um memorando presidencial para exigir que as agências federais tornem dados relevantes disponíveis para o sistema federal de verificação de antecedentes.

2. Lidar com "barreiras legais desnecessárias", especialmente relativos ao Ato de Portabilidade e Responsabilidade de Seguro de Saúde, que pode impedir que os estados disponibilizem informações para o sistema de verificação de antecedentes.

3. Aumentar os incentivos (Nota blog: ou punições para os que não compartilharem?) para os estados compartilharem informações com o sistema de verificação de antecedentes.

4. Dirigir a Procuradoria Geral na revisão das categorias de indivíduos proibidos de possuir armas de fogo para se certificar de pessoas perigosas não estão deslizando através de brechas.

5. Propor regulamentação para dar a polícia a capacidade de executar uma verificação de antecedentes completo sobre um indivíduo antes de retornar uma arma apreendida.

6. Publicar uma carta da ATF (Agência de Alcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos) para vendedores de armas licenciado federalmente fornecendo orientações sobre como executar verificações de antecedentes para os vendedores particulares.

7. Lançar uma campanha nacional  de posse segura e responsável de armas.

8. Rever Normas de segurança para fechaduras e cofres de armas arma de fogo (Consumer Product Safety Commission).

9. Emitir um memorando presidencial para exigir a aplicação da lei federal para identificar armas recuperadas em investigações criminais.

10. Divulgar um relatório do DOJ (Departamento de Justiça) analisando informações sobre armas perdidas ou roubadas e torná-lo amplamente disponível para a polícia.

11. Nomear um diretor da ATF Agência de Alcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos).

12. Proporcionar à polícia, socorristas e funcionários de escolas formação adequada para situações de atiradores.

13. Maximizar os esforços para impedir a violência armada e processar o crime com armas.

14. Emitir um Memorando Presidencial ordenando os Centros de Controle de Doenças (CDCs) que investiguem as causas e prevenção da violência armada. (Nota blog: Excesso de drogas psicoativas legais?)

15. Dirigir o procurador-geral na emissão de um relatório sobre a disponibilidade e uso mais eficaz de novas tecnologias de segurança de armas e desafiar o setor privado a desenvolver tecnologias inovadoras.

16. Esclarecer que o Patient Protection and Affordable Care Act (Ato de proteção ao Paciente, mais conhecido como Obamacare) não proíbe médicos de perguntar aos pacientes sobre armas em suas casas.

17. Divulgar uma carta aos prestadores de cuidados de saúde para esclarecer que nenhuma lei federal proíbe de relatar ameaças de violência às autoridades policiais.

18. Oferecer incentivos para as escolas para contratar policiais de escola.

19. Desenvolver modelo de planos de resposta de emergência  para escolas, igrejas e instituições de ensino superior.

20. Divulgar uma carta aos funcionários estaduais de saúde esclarecendo o âmbito dos serviços de saúde mental que os planos Medicaid devem cobrir.

21. Finalizar regulamentos esclarecendo benefícios de saúde essenciais e requisitos de paridade dentro de trocas de ACA (American Citizens Abroad - Cidadãos Americanos No Estrageiro).

22. Comprometer-se a finalizar os regulamentos de paridade de saúde mental.

23. Lançamento de um diálogo nacional liderado por secretários Sebelius e Duncan sobre a saúde mental.

Fontes:


0 comentários:

Postar um comentário