E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9,10
Valdomiro Santiago compra avião de 22,5 milhões A Receita Federal anunciou recentemente o leilão de um jatinho particular que era usado pelo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Com valor estimado em R$ 22,5 milhões, a aeronave foi apreendida durante a “Operação Pouso Forçado”, feita em parceria com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, em 2012.
A FEMA JÁ TEM TUDO PREPARADO PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL: ÔNIBUS DE EVACUAÇÃO EM MASSA; TRENS-PRESÍDIOS DE 3 ANDARES; 600 CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO; BIG DOG; 5 MILHÕES DE CAIXÕES, COM CAPACIDADE PARA 4 CORPOS E TÚMULOS DE CONCRETO, COM CAPACIDADE PARA 40 CORPOS.
Enquanto milhares de falsos pastores enriqueceram roubando o povo, Deus por sua misericórdia tem usado os pequenos para cumprir sua obra. São Paulo foi o estado mais pregado avisamos em todas as instâncias que podemos avisar sobre o fim dos dias a vinda do anticristo e a de Jesus Cristo o único e verdadeiro DEUS.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Cristãos Perseguidos
Cristãos Perseguidos: PASTOR Sentenciado a Morte
Cristãos Perseguidos - PASTOR iraniano ou Nega sua Fé ou Será Executado Ainda Esta Semana no Irã
Cristãos Perseguidos - Um Pastor iraniano que se recusou a renunciar à sua fé cristã enfrenta a execução já nesta semana ou mesmo hoje após a sentença ser confirmada por um tribunal muçulmano iraniano.
Cristãos Perseguidos - Pastor Iraniano Youcef Nadarkhani e sua Familia
Pastor Youcef Nadarkhani, que mantém que ele nunca foi um muçulmano como um adulto, tem ascendência islâmica e, portanto, deve negar sua fé em Jesus Cristo ou ser decapitado, conforme decisão do tribunal islâmico. Isto é o que fazem com os Cristãos Perseguido nos países radicais islãmicos.
O Supremo Tribunal do Irã ordenou esta selvageria de julgamento pela condição de Nadarkhani ter sido um muçulmano antes de se converter ao cristianismo.
Pastor iraniano Yousef Nadarkhani como muitos Cristãos Perseguidos, continua intensamente e literalmente lutando por sua vida nos tribunais muculmanos iranianos.
Todas as pessoas de bem deste planeta não podem calar diante desta agressao selvagem ao ser humano,
Como foi anunciado em julho, Nadarkhani foi preso em outubro de 2009 e acusado de apostasia (abandono total da religião), após uma conversão do islamismo para o cristianismo.
Vejam como os radicais islamitas tratam aquelas ou aquelas que decidem não ser mais muculmanos e passar a ser cristãos. Ou negam sua fé cristã ou são decapitados. É o destino dos Cristãos Perseguidos.
Como foi relatado, Nadarkhani, agora com 32, deixou a religião eslamita, quando ele era adolescente. Enquanto esta se tornou a base para o caso iraniano contra ele, sua prisão inicial foi quando não aceitou ser forcado a participar da educação religiosa islâmica
Cristãos Perseguidos – Ato de Barbaridade e Total Desrespeito aos Básicos Direitos Humanos
A luta deste pastor contra este ato de barbaridade e total desrespeito aos básicos direitos humanos das pessaos em qualquer lugar está chamando a atenção de pesoas em todo o mundo,
Enquanto em Israel um país democrático tem completa liberdade de expressão e escolha, nos paíse islamicos as pessoas são coagidas a seguir a religião oficial ou perdem sua vida.
O caso começou em Outubro de 2009, quando Nadarkhani e seus dois filhos protestaram na escola local contra o ensino forçado do Islã para todos. O governo recentemente aprovou uma lei declarando que o Islã deve ser imposto às crianças na escola local, e até mesmo em crianças cristãs.
Nadarkhani protestou publicamente na escola, afirmando que a lei era inconstitucional porque não permitia a prática livre da religião. Seu protesto chamou a atenção da polícia religiosa e do governo.
Os detalhes que cercam o tratamento legal do caso são complicadas. De acordo com alguns relatos, havia um brilho de esperança no início deste verão, quando o Supremo Tribunal iraniano teria oferecido uma opção de se retratar ou morrer.
Neste caso, o governo evitaria execução de Nadarkhani se ele ”se arrepender e negar sua fé em Jesus Cristo”. Contudo, este héroi dos direitos humanos não aceitou esta imposição, preferindo morrer a negar sua fé. O mundo precisa denunciar e gritar contra esta tirania e não aceitar este atentado e crime contra a humanidade.
1 comentários:
e muitos aqui no Brasil estão brincando de ser crentes enquantos muitos morrem no mundo por amor a Jesus Cristo
Postar um comentário