Marco Feliciano fala que negros estão condenados .
Parece que o pastor, cantor e deputado federal Marco Feliciano está em um tempo de polêmica. Após causar revolta chamando de cachorro, idiota e demente alguns que discordavam dele, acabou virando tema de brincadeira e completou o dia sendo chamado de racista pela comunidade negra do Brasil. Em seguida, devido as fortes críticas anunciou que saiu do twitter em sinal de protesto contra os que discordaram das opiniões publicadas.
Marco Feliciano e o racismo
O pastor dissertou em seu Twitter sobre Gênesis 9, dizendo que quando a Bíblia aponta que o personagem bíblico de Cão riu de seu pai Noé, a palavra utilizada poderia ter a conotação de “sentir prazer”, o que, segundo Marco Feliciano, seria o primeiro ato de homossexualismo da história. Assim, a maldição contra Canaã, filho de Cão, seria aplicada a todos os seus descendentes – que seriam os africanos, conforme afirmou o pastor.Diante de diversas críticas, Marco disse: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss” e completou “Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”.
As afirmações imediatamente geraram revolta no Twitter, principalmente entre negros: “Que homem ridículo, que sarcástico, isso é homem de DEUS???! Não pode ser, MONSTRO, PRECONCEITUOSO!”, disse um internauta. Outro afirmou “Vai estudar historia… e falta respeito da sua parte para com outros povos e religiões, quanta besteira…”. Um terceiro ainda repreendeu: “Você é um completo ignorante e conseguiu ser desrespeitoso com gays e africanos numa tacada só. Preconceituoso”.
Diante das críticas, Marco Feliciano rebateu a um discordante: “Venham quente que eu to fervendo! Mas venham sabendo muito, porque aí ‘apanham’ só um pouco! Rsss”, além de chamar de “ignorantes” diversos usuários do microblogging que o acusaram de preconceito.
Marco Feliciano sai do Twitter
Diante das críticas, ameaças de petições para a retirada do Pastor do cargo de Deputado Federal e denúncias contra ele por racismo e preconceito, Marco Feliciano anunciou as duas da manhã que estaria saindo do Twitter em sinal de protesto contra os que discordam de suas publicações.No entendimento do Pastor as críticas seriam “Terrível a bestialidade de um grupo fechado nesta rede q sobrevive as custas de gente simples”. Segundo ele seria um mal entendido já que tudo teria começado quando “Ao enviar uma msg a um infeliz q ate de morte me ameaçou e ameaçou tbem minha família. Disse a ele q meu nome não era osso…”.
O primeiro twitt chamando de cachorro foi enviado para um pregador de 19 anos e um pastor da Assembléia de Deus que conversavam sobre o convite do Pastor Marco Feliciano para pregar no centenário da Assembléia de Deus. Procurados pelo Gospel+ eles negaram ter ameaçado Marco Feliciano e sua família de morte. O Pastor Geremias afirmou que não sabe se irá processar o Pastor Marco Feliciano pela afirmação: “Vou orar sobre isso e, se for o caso, entrar com uma ação contra ele, embora saiba que goza de fórum especial”.
Marco Feliciano deixou o twitter afirmando ser devido “aos desaforos da comunidade homoafetiva, mais os transtornos q vieram disso”, completou: “Peço desculpas aos milhares de seguidores, afinal vieram ao meu socorro e apoio, mas q não merecem ler esses ataques descabifos q vem de pessoas tristes q vivem de desgraçar a vida alheia, e seus frutos são podres. Um abraço e fiquem bá paz. Meu protesto será o silencio. Adeus”
As reações para a afirmação foram as mais diferentes, alguns apoiaram Marco Feliciano afirmando que ele seria “uma benção para os evangélicos”, outros o acusaram de estar tentando se passar de vítima e se esquivar e não ser processado.
Até o fechamento da matéria os perfil ainda não tinha sido fechado.
R.R.SOARES MAÇOM E ILUMINATTI
O Missionário Responde
http://www.ongrace.com/NP/rr/

Erre Erre Soares responde sobre a maçonaria

O que o Senhor acha sobre os Illuminatis?
Resposta: Os chamados iluminatti são uma categoria de pessoas que alcançaram graus elevadíssimos na Maçonaria, bem além do grau 33. Portanto, o que respondi sobre a maçonaria nesta coluna serve para todos os maçons, inclusive os iluminatti.
Comentário: Ora, se existe algo tão elevado dentro da maçonaria isso significa que os illuminatis são controlados por outras forças espirituais. E essa força se chama A Ordem Mundial de Baha’u’llah.
Fonte: Ongrace
Agora vamos ver o apoio de RR Soares aos maçons que estão na outra coluna que ele disse.
1) Olá, missionário. Quero saber o que o senhor acha a respeito da
“Maçonaria”. Cristãos podem fazer parte dessa sociedade? Dizem que ela
aperfeiçoa as pessoas e, por isso, é boa.
Resposta: Quanto a um cristão fazer parte da Maçonaria, vai depender
da consciência, pois cada um responde por si diante do Senhor Deus (Rm
14.12).
Comentário: A função do cristianismo é pregar o evangelho e não simplesmente virar as costas para uma pessoa que vive no erro procurando ajuda:
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16 : 15)
Fonte: Ongrace
2) Conheço cristãos que têm envolvimento com a maçonaria. Por que isso
ocorre? Será cilada do inimigo ou porque eles não são convertidos?
Resposta: Bem, eu não fui colocado como juiz das pessoas, e, por isso,
não me sinto com liberdade para julgar aqueles que não vêem nada de
mais em ser maçom…
Comentário: O julgamento aqui foi feito de forma errada. Não devemos julgar quem vai para o inferno ou não, mas isso não significa que não devemos reconhecer uma seita.
“Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?” (I Coríntios 6 : 2)
Fonte: Ongrace
3) A Maçonaria é obra do Diabo? Fale a respeito.
Resposta: Como todos os livros evangélicos sobre o assunto condenam a Maçonaria
como armadilha do diabo para enganar os homens, se isso não for
verdade, cabe aos cristãos maçons escreverem também, provando o
equívoco dos outros autores.
Comentário: Nessa resposta Erre Erre foi longe demais, ele simplesmente exorta a maçonaria para provar que estão certos. Reconhecer se uma determinada seita pertence ao diabo é uma prática cristã. O Senhor Jesus ao deparar com os ocultistas do seu tempo falava isso abertamente. O missionário jamais teria a coragem de falar algo parecido com o versículo abaixo:
“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8 : 44)
Fonte: Ongrace
É lamentável ver como a igreja evangélica está contaminada. Muitos desses grandes líderes, para não perderem seus ricos patrocinadores, se sujeitam a respostas como essas.
0 comentários:
Postar um comentário